Resumo O Clone (Viva) 28/01: Yvete quer Leônidas como seu padrinho de casamento

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo de terça-feira, 28 de janeiro, no Viva, Yvete convida Leônidas para padrinho de casamento.

Ainda no capítulo, Jade segue atrás do rapaz, não deixando que ninguém perceba que é ela. Zoraide retorna para casa, mas muda de ideia e foge. Assim que entra no avião, Jade acaba sendo descoberta. Furioso com o sumiço de Zoraide, Ali sai atrás dela.

Yvete quer que seu vestido seja igual ao do filme Gilda, pois esse era o modelo que Leônidas queria que ela usasse. Ao saber que Yvete está prestes a se casar com outro homem, Leônidas fica fora de controle.

Jade retorna para casa, descobrindo sumiço de Zoraide, em O Clone

Com seu plano não dando certo, Jade retorna para casa, esperando por Zoraide, que não aparece. Deusa comunica sua decisão de deixar Léo com a mãe no Pará, pelo menos até que ela retorne de sua viagem.

Albieri, preocupado, pede para Edna convencê-la de levar Léo com eles, pois não quer ficar longe do menino. Yvete, querendo provocar Leônidas, convida o empresário para ser padrinho de seu casamento.

Edvaldo briga com Deusa, no capítulo de O Clone

Na gafieira, Evaldo e Deusa não conseguem se entender, brigando um com outro. Ao ver Léo pronto para ir à festa na casa de Leônidas, Albieri afirma que eles não vão. Presenteado Jade, Said pede que ela dance para ele.

Ao ver Maysa descer com o colar de Jade no pescoço, Lucas reage, não gostando da afronta que sua mulher está fazendo. Na tela do canal Viva, O Clone, trama assinada por Glória Peres, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h.