Ana Maria Braga se recusa a ir em casamento do Louro José e motivo vem à tona

PUBLICIDADE

Tom Veiga, intérprete do Louro José, casou-se novamente e Ana Maria Braga recusou-se a ir à cerimônia. Neste domingo, 26 de janeiro, Ana Maria Braga não foi ao casamento do Louro José. O interprete do papagaio mais famoso da televisão brasileira casou-se pela segunda vez, apenas após dois anos da última separação, que foi conturbada. 

Ana Maria Braga não teria ido a casamento do Louro José graças à filha, diz colunista

Quem é a nova esposa do Louro José? De acordo com informações do jornal carioca Extra, através de seu site nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a felizarda é Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos.. Toda a equipe do Mais Você, menos Ana Maria Braga, estava no casamento do Louro José. A festa realizada no Rio de Janeiro foi bastante luxuosa.

Saiba motivo para Ana Maria Braga não ir ao casamento de Louro José

O papagaio mais famoso do país também estava bem feliz durante a festa e vídeos dele dançando com a nova esposa espalharam-se pela internet. Ainda assim, fãs de Tom Veiga queriam saber por que Ana Maria Braga não foi ao casamento do Louro José. 

Louro José se casou no mesmo dia que filha de Ana Maria Braga

Após muitas especulações, quem revelou o motivo para Ana Maria Braga não ir à cerimônia de união do Louro José foi a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O motivo é que Ana Maria não teve como ir porque sua filha, Mariana Maffei, se casou neste mesmo dia.

Apesar do não comparecimento de Ana Maria Braga, Louro José compareceu ao Mais Você desta segunda após casamento.