Bruna Marquezine, aos gritos, solta o verbo e dispara: ‘chega, eu não aguento mais!’

PUBLICIDADE

Recentemente, a atriz da Rede Globo, Bruna Marquezine, foi clicada em várias fotos ‘comprometedoras’, enquanto passava o seu final de ano no arquipélago Fernando de Noronha. Ela retornou ao Rio de Janeiro, a fim de voltar à sua jornada de trabalho.

A atriz fez um inesperado pedido aos seus seguidores. A morena apareceu junto com Chico Salgado, que é o seu personal trainer, praticando pesados exercícios físicos. Ela postou as imagens em suas redes sociais e fez um pedido pra lá de inusitado: “Me deixa em paz, eu quero dormir. Chega! Eu não quero treinar, estou gripada ainda”

A modelo chegou a questionar o seu personal se ele não sentia pena de seu estado. Ela implorou para que fossem feitos apenas os alongamentos, afirmando que estava com vários roxos, além de ter sofrido um travamento na coluna. A cena gerou a alegria dos seus seguidores, com os gritos que ela estava dando.

Bruna Marquezine pede para retornar à Fernando de Noronha

Bruna mostrou que será difícil se readaptar à rotina, chegando a pedir para retornar à Fernando de Noronha. Infelizmente, para a atriz, a sua folga no arquipélago pernambucano chegou ao fim.

Bruna Marquezine se irrita com fotógrafo ao desembarcar no Rio

A atriz chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no último sábado (5). Bruna Marquezine atendeu alguns fãs que estavam no local. Entretanto, ao ver que estava sendo fotografada, ficou irritada, e tentou esconder o seu rosto.

A vida de artista não é nada fácil. Mesmo de férias, em festas particulares, Bruna foi assunto na mídia, principalmente pelo seu suposto caso com Gian Luca, após ter sido flagrada aos beijos com o artista plástico. Entretanto, a morena não se manifestou sobre a situação.