Gugu e o segredo guardado a sete chaves pela família

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, mais conhecido pelo nome artístico de Gugu, continua sendo um dos nomes mais lembrados do Brasil. Ele faleceu em novembro do ano passado, deixando para trás uma longa carreira na televisão.

Gugu tinha 60 anos de idade e era extremamente querido pelo público brasileiro. Ele foi a óbito no dia 21 após sofrer uma terrível queda do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, causando comoção em todos os seus fãs.

Após a morte de Augusto Liberato, um enorme falatório em torno do apresentador começou. Isso porque, no testamento aberto por um advogado da família mostrou que Gugu não incluiu a então companheira, deixando-a sem nada de sua herança.

A partir daí, boatos começaram a surgir em torno da vida íntima de Gugu. Muitos acreditam que ele e Rose Miriam Di Matteo não eram de fato companheiros íntimos, mas que estariam mantendo uma relação de fachada, e que o famoso seria bissexual ou gay.

A família de Gugu e o segredo da vida íntima

A família de Gugu e Rose Miriam têm batido de frente frequentemente, já que a médica resolveu ir à Justiça para receber alguma parte da herança do apresentador, afirmando ser sua companheira de união estável.

A Justiça então decidiu que Rose deveria receber mensalmente o valor de R$ 100.000 como pensão. O clima entre as partes fica cada vez mais tenso. Mas eles têm algo em comum: a tentativa de preservação da memória de Gugu.

Rose Miriam e os familiares e Liberato tiveram algumas reuniões, juntamente com seus advogados, e acordaram que deveriam manter a vida íntima de Gugu em sigilo, deixando todos os detalhes por debaixo dos panos. Assim, a questão de suposta homossexualidade do apresentador continua um mistério.