Record faz entrevista bombástica com goleiro Bruno e pode dar reviravolta no caso Eliza Samúdio

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. O jornalismo da Record TV fez o chamado gol de placa neste domingo, 26 de janeiro. O Domingo Espetacular investiu no Caso Eliza Samúdio, que na semana passada voltou às manchetes, após o goleiro Bruno Fernandes receber autorização para jogar no Operário-MT. 

O atleta acabou não sendo contratado. Mulheres fizeram protestos contra o Goleiro Bruno Fernandes e o Operário-MT desistiu da contratação. Na entrevista à Record TV, Goleiro Bruno Fernandes diz que se fosse hoje agiria completamente diferente com Eliza Samúdio. 

Domingo Espetacular exibe entrevista com Goleiro Bruno Fernandes, que faz revelações sobre morte de Eliza Samúdio

De acordo com o goleiro Bruno, as pessoas não poderiam imaginar que a morte de Eliza Samúdio vai bem além do que é conhecido. “Se hoje chegasse para mim e falasse que estava grávida. Hoje, a pessoa que sou, ela iria procurar os direitos dela, contratar os advogados dela, deixar advogado resolver. Eu não iria deixar a situação na mão de terceiros. Eu mesmo iria resolver. Eu mesmo iria conversar”, disse ele na entrevista exclusiva à Record TV. 

Record TV dá furo jornalístico com entrevista exclusiva sobre o caso Eliza Samúdio

O domingo Espetacular também entrevistou a mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, que disse o que faria caso ficasse hoje frente a frente com o Goleiro Bruno Fernandes; veja abaixo o vídeo com a entrevista da mãe de Eliza Samúdio sobre o Goleiro Bruno Fernandes.

Na internet, a Record foi elogiada por ter sido a primeira emissora a exibir uma entrevista com Bruno Fernandes, após ele deixar a cadeia