Resumo Betty, a Feia em Nova York (28/01): Marcela exige demissão de Betty

PUBLICIDADE

Em Betty, a feia em Nova York, no SBT, no capítulo desta terça-feira, 28 de janeiro, Marcela quer que Betty seja demitida.

Ainda no mesmo capítulo, depois de entrevistar Betty e Patricia, Armando resolve contratá-las por um período de teste. Posteriormente, Armando apresenta a empresa para Betty, que conhece o escritório do empresário.

Armando aproveita para agradecê-la. Em seguida, ele encarrega Betty de ser responsável pelas finanças da empresa, tomando conta de toda a parte burocrática. O empresário começa a pedir a opinião dela para tudo.

Betty conhece as funcionárias de Armando

Mais tarde, Betty é apresentada ao pelotão da empresa, que ficam surpresas com a nova contratada de Armando. O primeiro desfile da V&M, sob o comando de Armando, começa. Betty, ao chegar no desfile, percebe a presença de Naomi.

A secretária de Armando corre para tentar impedir que a namorada de se patrão veja a modelo no desfile. No meio do caminho, Betty acaba sofrendo um terrível acidente, deixando todos os papéis que estava carregando ir pelos ares.

Após acidente, Betty desperta fúria de Huego

Huego fica furioso com trapalhada de Betty. Para conseguir fazer Armando se separar de Marcela, Daniel faz um acordo com Naomi. Pensando na ameaça que Armando lhe fez, Naomi não pensa duas vezes, querendo que ele pague pela afronta.

Marcela, descobrindo que Betty é cúmplice das mentiras que seu namorado conta, ficando furiosa, exigindo que Smith coloque a secretaria no olho da rua. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo exibida depois de Meu Coração é Teu.