Anitta e Léo Santana surgem em suposto ‘beijão’ no palco pelo ensaio do bloco da Poderosa

PUBLICIDADE

Anitta e Léo Santana surpreenderam o público por uma cena protagonizada no palco do ensaio do bloco da Poderosa, divulgada em perfis pelo Instagram. O show aconteceu neste sábado (25), e pelas imagens é possível ver a funkeira se aproximando bem perto do músico, agarrando-o pelo pescoço. A partir de então, a situação abriu margem para que teorias afirmassem um clima de muito romance entre a dupla.

Fãs eufóricos com possível beijo de Anitta e Léo Santana no palco do ensaio do bloco da Poderosa

O evento foi realizado em São Paulo, e marca as preparações para o Carnaval. As imagens iniciais, que viralizaram pelas redes, foram gravadas por algumas pessoas que estavam no meio do público. Pelo ângulo filmado, Anitta surge em uma posição bastante comprometedora, como se realmente estivesse tascando um beijão em Léo Santana.

A fofoca só foi contornada a partir de novos vídeos, desta vez gravados de cima do palco. Neles, é possível ver que não se tratou de beijo, mas de simples conversa entre o casal, embora com muita proximidade. Anitta surge agarrada ao pescoço de Léo Santana, dizendo-lhe algo ao pé do ouvido.

Antes dos esclarecimentos, o burburinho que se formou deixou os fãs eufóricos. A grande maioria demonstrou satisfação em ver o novo possível casal, sobretudo às vésperas do Carnaval. “Parece beijo de verdade”, opinou um internauta. “Queria ser ela”, disparou uma segunda pessoa. 

Anitta e Léo Santana estrelam a música Contatinho

A parceria entre Anitta e Léo Santana é de longa data. Juntos, estrelam o hit Contatinho. Desde que foi lançada, a música estourou nas paradas de sucesso de todo o país, tornando-se um dos maiores sucessos na atualidade. A expectativa é que a produção seja bastante tocada no Carnaval de 2020.