O Brasil ora por Ana Maria Braga; apresentadora revelou novo câncer no pulmão

PUBLICIDADE

Fãs fazem orações para Ana Maria Braga, após apresentadora revelar câncer. Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga revelou que está sofrendo um câncer pela terceira vez na vida.

Emocionada, Ana Maria Braga disse que a TV Globo permitiu que ela tivesse um tempo para dividir com o público o seu problema. Ana é fumante há décadas e, mesmo tendo passado por outras doenças, não conseguiu largar o vício. 

Ana Maria Braga emociona o público, que presta solidariedade e orações nas redes sociais

De acordo com a famosa, “não é passível de tratamento” o seu câncer no pulmão. A mãe do Louro José contou ainda que recebeu o triste diagnóstico no ano passado e que nessa semana teria começado a primeira semana de tratamento contra a doença. Ana Maria Braga é fumante e já até terminou alguns relacionamentos por conta da enfermidade.  

Brasileiros usam internet para mandar orações para Ana Maria Braga, após revelação de câncer

https://twitter.com/Aguinaldinho/status/1221788340753702912

Na internet, muitos internautas já fazem orações para Ana Maria Braga que luta contra câncer. “Ana maria braga é uma personalidades mais fortes e transparentes da tv brasileira, está no ar pelo menos na globo a mais de 20 anos, se tornou donas das manhãs, se reinventou e agora toda sinceridade revelou que está em mais uma batalha contra o câncer. ESTAMOS COM VOCÊ ANA!”, disse um dos internautas, como pode ser visto no tweet acima. 

“Essa notícia da Ana Maria Braga acabou comigo. Ela tá há tantos anos nessa luta sem fim contra o câncer”, disse outro internauta, como pode ser visto na publicação acima.