Vídeo: Ana Maria Braga revela câncer no pulmão e emociona o público

PUBLICIDADE

Vídeo mostra Ana Maria Braga revelando câncer de pulmão ao vivo na Globo. Nesta segunda-feira, 26 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga revelou, ao vivo, no Mais Você, que está sofrendo pela terceira vez o câncer de pulmão. De acordo com ela, o câncer de pulmão de Ana Maria Braga é mais grave que os anteriores. Por isso, não será passível cirurgia. 

Veja o momento em que Ana Maria Braga revela ao vivo que está com câncer no Mais Você

Segundo Ana, ela não pretende abandonar a televisão, mas começará o tratamento de quimioterapia e que, por isso, as vezes, pode estar mais “destruída”. Ana Maria Braga pediu orações ao público e disse que, assim como das outras vezes, nessa, iria vencer mais uma vez a doença. Ana Maria Braga é fumante e já teve problema sem relacionamentos por conta do problema. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Ana Maria Braga contando ao público que está sofrendo com um câncer e que vai começar o tratamento de quimioterapia. 

Fãs mandam forças para Ana Maria Braga, após revelação de câncer ao vivo

“Eu era pequeno quando Ana Maria Braga lutou contra o câncer e venceu,é um pesadelo ver ela de novo nessa batalha mais uma vez”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.

“Vamos orar pela Ana Maria Braga, que está novamente na luta contra o câncer. Tô muito triste #MaisVocê”, disse outro internauta, como pode ser visto na publicação acima. Fátima Bernardes mandou forças ao vivo para Ana Maria Braga, após revelação de câncer. O Bem Estar também falou sobre o câncer de pulmão.