Ana Maria Braga tem novo câncer que pode matar em pouco tempo

PUBLICIDADE

A apresentadora brasileira Ana Maria Braga está passando por um momento extremamente delicado de sua vida devido a um seríssimo problema de saúde. Ela acaba de anunciar ao público que descobriu um novo câncer em seu corpo, deixando muitos de seus admiradores preocupados.

Ana Maria já havia revelado, em outros momentos, estar tratando de outros tumores. Agora, aos 70 anos de idade, a apresentadora diz estar com um novo tipo de câncer, que segundo ela, não é passível de tratamento. Através das redes sociais, muitas têm sido as mensagens recebidas pela veterana da Globo por parte de seus fãs após a revelação da doença.

O anúncio do novo problema, um câncer no pulmão, foi feito na manhã desta segunda-feira (27/01) pela própria Ana, durante o programa Mais Você, atração apresentada por ela todas as manhãs da tela da Rede Globo. A famosa já revelou ser fumante, fator que é geralmente um dos responsáveis por esse tipo de câncer.

O câncer de pulmão pode matar rapidamente

O câncer de pulmão é atualmente um dos tipos que mais matam no país. Ele afeta cerca de 150 mil pessoas por ano no país, sendo assim um dos mais comuns no país. Pessoas que possuam esse diagnóstico têm tempo de vida médio estimado de cinco anos, dependendo da idade, do estágio da doença e do tipo do tumor.

O câncer de pulmão, assim como os outros tipos, pode ser combatido através dos tratamentos de radioterapia, quimioterapia e imunoterapia. Além disso, o paciente pode optar pela realização de uma cirurgia para a retirada do tumor.