Resumo Abismo de Paixão (28/01): Horácio surpreende Carmem e Ramiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça-feira, 28 de janeiro, Carmem e Ramiro são surpreendidos por Horácio.

Ainda no mesmo capítulo, Paloma mostra que está desiludida com Gael, porém, Florência aconselha a jovem seguir lutando por seu amor. Carmem, mesmo sem saber quem é o comprador de suas terras, segue cuidando dos trâmites.

Depois de ver Carmem receber o cheque, Elisa fica muito feliz por ter recuperado a casa de seus pais. Paloma vai atrás de Elisa, pedindo que ela dê uma chance para Damião, só assim ela poderá ser feliz com Gael, que perceberá que ela é a única que pode fazê-lo feliz, mesmo que ele não queira.

Bráulio e Damião conversam sobre Horácio

Bráulio comenta sobre Horácio com Damião, alegando que ele é um assassino, sendo responsável pela morte de Branca. Carmem e Ramiro vão parar na casa azul, surpreendidos por Horácio. Antônia se assusta quando Horácio entra pedindo para falar com Almerinda.

O rapaz afirma que não tem dinheiro para fugir do povoado, mas precisa de uma grana para conseguir levar sua esposa com ele, pois não quer sair da cidade sem ela. O rapaz insiste que ela lhe dê uma ajuda.

Antônia  resolve ajudar Horácio

Vendo que Almerinda não está disposta a estender sua mãe para o rapaz, Antônia, querendo confortá-lo, afirma que irá dar o apoio que ele precisa, assim não precisará ficar sem sua esposa. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, depois de Betty, a Feia em Nova York, que ocupará o lugar da trama protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda.