Doente, Carlos Alberto anuncia tratamento: ‘Só Deus me derruba’

PUBLICIDADE

Há pouco mais de duas semanas, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu um baita susto em seus fãs. Isso porque o famoso precisou ir a um hospital devido a um sério problema de saúde que teve, precisando ser tratado urgentemente. Ele ficou internado por vários dias para se recuperar.

Carlos Alberto disse ao público que havia adoecido depois de tomar um iogurte fora do prazo de validade, chegando a ser uma infecção bacteriana. Mas pouco tempo depois, um problema de saúde mais sério foi descoberto pelo apresentador.

Carlos, que atualmente apresenta o programa A Praça é Nossa, no SBT, ficou sabendo, após um diagnóstico médico, que está com prostatite, uma inflamação que causa dores e inchaço na glândula da próstata, provocante enorme incômodo.

Carlos Alberto revela que está fazendo tratamento após descobrir problema na próstata

No último sábado (25/01), Carlos Alberto, que está próximo a completar 84 anos de idade, publicou a primeira foto após descobrir a prostatite. Na imagem, ele surgiu aparentemente bem se exercitando em uma academia.

Ele revelou que está fazendo um tratamento para combater seu problema de saúde. Através da publicação, Carlos escreveu: “Só Deus me derruba! Depois do susto, ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade e essa saúde: academia. Vida que segue”.

Na publicação, Carlos, que é muito querido pelo público brasileiro, recebeu o apoio e o carinho de seus admiradores, que escreveram muitas mensagens desejando melhorar ao apresentador.