Anitta abre conta no Tinder e declara: ‘Não é fake, sou eu mesma’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta tem a vida amorosa bastante agitada. Ela não costuma ter relacionamentos longos e na maior parte do tempo prefere curtir a vida. Isso pode ser observado com o estilo de vida que ela escolheu para viver. Mas essa é a primeira vez que a cantora abre uma conta no Tinder e ela fez ao vivo.

Anitta abre conta no Tinder e declara: “Não é fake, sou eu mesma”

Conhecida pelos namoros efêmeros e pelo casamento que não durou muito tempo, Anitta tem a característica de gostar de ser livre e parece que para ela ter um relacionamento é uma forma de dar e ganhar carinho sem a necessidade de haver compromisso sério. 

Anitta finalmente cedeu aos pedidos de seus amigos e fãs e no show de comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo ela abriu no palco uma conta no aplicativo de relacionamentos chamado Tinder. Esse aplicativo tem o objetivo de juntar pessoas que moram em determinada cidade. Elas podem curtir as fotos umas das outras, conversar e finalmente marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente.

Ela abriu a conta durante um show

Ela declarou que colocou no seu perfil ‘Anitta, 26’ e as pessoas que se interessassem poderiam com confiança entrar em contato com ela porque não era um perfil fake, era ela mesma quem estaria recebendo as mensagens.

Já no Rio de Janeiro, a cantora começou a fazer stories dela ajeitando a conta do seu modo, ela disse que tinha trocado a foto, e incluindo fotos mais ousadas para atrair o parceiro. A cantora postou em seu Instagram a maratona para deixar seu perfil no Tinder do jeito que ela gosta.