Renata Fan promete foto ousada, Inter vence a Copinha, e os homens cobram: ‘tá devendo’

PUBLICIDADE

Renata Fan se deu mal, para a alegria dos telespectadores. A musa prometeu ao vivo, no Jogo Aberto, que caso o Internacional vencesse a final da Copinha contra o Grêmio, postaria em seu Instagram uma foto de biquíni. A promessa rendeu uma torcida a mais para o Colorado, que terminou campeão, após bater o rival nos pênaltis na finalíssima disputada no último sábado (25), no estádio do Pacaembu.

Jogador do Internacional cobra foto de Renata Fan

Como promessa é dívida, a musa, eleita Miss Brasil em 1999, terá que aturar a partir de agora a cobrança dos fãs, que seguem ansiosos pela prometida foto. Além das implicâncias vindas de Denilson, seu colega na apresentação do Jogo Aberto, outras pessoas ligadas ao esporte também têm feito cobranças.

Quem se manifestou recentemente foi o meia Bruno Praxedes. Um dos destaques do Internacional ao longo de toda a Copa São Paulo, o jogador foi até suas redes sociais cobrando a modelo. Ressaltou que a garotada das categorias de base havia cumprido com sua parte, e restava a Renata Fan honrar com o seu compromisso.

“Só pra lembrar os colorados, Renata fan está devendo uma foto de biquíni”, brincou o atleta. Nos comentários, a zoeira contra o Grêmio, arquirrival e vice colocado, tomou conta da publicação.

Renata Fan se pronuncia após conquista do Internacional

 Colorada fanática, Renata Fan fez postagens em suas redes sociais logo após o triunfo do Internacional. Além de enaltecer o seu clube, fez elogios para os garotos das categorias de base, dando votos de muitas alegrias ao torcedor no futuro.

Os gaúchos são agora pentacampeões do torneio de juniores, após os títulos de 1974, 1978, 1980 e 1998.