Connect with us

TELEVISÃO

Vídeo Show tem seu fim decretado pela Globo e internet reage

Na tarde desta terça-feira (08), a emissora surpreendeu ao anunciar o fim do programa.

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (08), a Rede Globo de televisão pegou todos de surpresa, ao enviar um comunicado para Imprensa, decretando o fim do Vídeo Show.

No ar por mais de 35 anos, sempre mostrando os bastidores das produções e o mundo dos famosos, nos últimos tempos, após muitas modificações,  a emissora carioca decidiu decretar o fim da atração.

No comunicado que enviou para a imprensa especializada em televisão, a Globo informou que a Sessão da Tarde é que irá ocupar o lugar do programa. Por enquanto, o Vale a Pena ver de novo irá ocupar o horário da sessão de filmes, com as reprises de Belíssima e Cordel Encantado., que volta ao ar no próximo dia 14 de janeiro.

Após várias mudanças frustradas, Globo decidiu dar um ponto final ao Vídeo Show

Nos últimos tempos a atração vinha sofrendo constantes mudanças, tudo motivado por conta da crise de audiência que vinha vivendo, desde a saída do apresentador Otaviano Costa.

Todas as estratégias boladas acabaram não surtindo o efeito esperado e a emissora começou a sofrer com constantes baixas frente aos concorrentes. O último trunfo do programa, foi colocar ex-BBB’s para tentar alavancar a audiência. Em seguida chamaram mais dois humoristas para reforçar o elenco, porém, nada funcionou.

Após decretar fim do Vídeo Show, público se manifesta nas internet

A notícia de que o Vídeo Show sairia do ar, caiu como uma bomba nas redes sociais, que se manifestou em peso, lamentando a decisão da emissora de acabar com a atração.

Alguns comentários relembraram a época em que Otaviano Costa e Monica Iozzi dividiam o comando do Vídeo Show. Outros criticaram o programa e disseram que eles já haviam decretado seu final, quando decidiram acabar com o Videogame, quadro comandado por Angélica, em que artistas participavam de provas de conhecimento televisivo.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

TELEVISÃO

Lilia Cabral teria humilhado Marina Ruy Barbosa nos bastidores: ‘você pensa que é quem?’

A veterana não teria gostado de uma atitude da atriz e rasgou o verbo.

Publicado

em

Um atraso da atriz Marina Ruy Barbosa na gravação das novelas O Sétimo Guardião teria causado uma enorme confusão nos bastidores.

De acordo com as informações do jornal Extra, da coluna Retratos da Vida, a gravação de inauguração do restaurante do personagem Tobias (Roberto Berindelli), estava marcada para a madrugada da última quinta-feira.

As gravações começariam no decorrer da noite e seguiriam madrugada adentro, porém, a atriz Flávia Alessandra teria pedido para ser dispensada mais cedo, pois, tinha um compromisso que não podia adiar. Para facilitar a vida de todos, a direção teria proposto chegar mais cedo para a realização das cenas. Todos concordaram.

Todos, menos a própria atriz da trama Marina Ruy Barbosa, que segundo a publicação, teria chegado por volta das 23:30, deixando todos plantados no set esperando por ela, inclusive a atriz Lilia Cabral, que teria perdido a paciência e tirado satisfações com ela na frente de todos.

Lilia Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa

Segundo os relatos a veterana teria dito: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!” A explicação de Marina para o atraso, foi uma consulta médica.

Funcionários teriam adorado a ‘chamada’ que Lilia teria dado em Marina 

Ao que parece, todos teriam gostado da chamada que Lilia deu em Marina, por que todos já estariam cansados dos atrasos que ela vem causando, além dos pedidos de liberação para realizar viagens desde o início das gravações do folhetim. A atual novela das nove é escrita por Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes. A trama vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Continue lendo

TELEVISÃO

Marcelo Adnet debocha de Jair Bolsonaro em paródia de Chaves no seu programa na Globo

O assunto foi um dos mais comentados nos Trending Topics do Brasil no Twitter e dividiu opiniões a respeito.

Publicado

em

O programa humorístico da Rede Globo, Tá no Ar: A TV na TV, está entrando na sua última temporada. O primeiro episódio da sexta temporada foi exibido na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro, e deu o que falar entre os telespectadores.

Isso porque o comediante Marcelo Adnet resolveu fazer uma sátira, onde a figura do presidente Jair Bolsonaro é debochada. A cena envolveu uma reprodução da série mexicana “El Chavo del Ocho”, conhecida no Brasil como Chaves.

Nele, Jair Bolsonaro aparece sendo o novo proprietário da tradicional vila, a qual originalmente pertence ao personagem Senhor Barriga.

Marcelo Adnet satiriza bordões e falas de Jair Bolsonaro

O comediante imitou o jeito de falar do presidente, com a língua travada. Ao se dirigir ao personagem Senhor Madruga, ele lhe cobra os 14 meses de aluguéis que o personagem tradicionalmente deve, usando o famoso bordão “é melhor já ir pagando os aluguéis”, em alusão a uma frase que foi corriqueiramente usada ao longo da campanha, que fazia um trocadilho com o nome do presidente.

Ao dizer que estava desempregado, Adnet, incorporando o personagem, dirige-se ao Senhor Madruga e solta: “desempregado? VA-GA-BUN-DO”.

Comediante reproduz algumas das polêmicas envolvendo o presidente

Em outra cena, ao falar sobre a personagem Chiquinha, ele afirma que ela teria nascido de uma “fraquejada“, termo usado pelo próprio presidente durante um discurso, ao falar sobre seus filhos, e sua única filha, Laura.

A paródia ganhou grande repercussão nas redes sociais, alcançando os Trending Topics Brasil do Twitter, com a expressão “VA GA BUN DO”, dividindo opiniões.

Continue lendo

TELEVISÃO

Com projeto de Alexandre Frota sobre publicidade, Jair Bolsonaro pode destruir Rede Globo

A ideia é acabar com o chamado ‘bônus de volume’, caracterizado como instrumento que permite a supremacia da emissora carioca diante das demais.

Publicado

em

A batalha entre Jair Bolsonaro e a Rede Globo está esquentando os bastidores do novo governo. Respondendo ao suposto recado que a emissora teria repassado, por intermédio de seus apresentadores Luciano Huck e Fausto Silva, o presidente pretende agora atacar uma das grandes fontes geradoras de receitas e divisas da emissora carioca.

Trata-se do chamado ‘bônus de volume’, muito criticado e controverso, implementado na década de 1960, e que desde então defende a emissora. Isso permite a formalização de um certo instrumento que acabou promovendo a formação de um cartel no sistema de publicidade nacional, por onde se verifica a supremacia da Rede Globo sobre todas as outras emissoras.

O projeto já foi redigido, contando inclusive com o apoio de concorrentes da emissora, e vai ser apresentado no Congresso Nacional pelo deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota, do PSL – mesmo partido do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, explica como funciona o chamado ‘bônus de volume’

A justificativa que se deu, lá atrás, para a criação do ‘bônus de volume’, foi um possível estímulo ao mercado publicitário. Marcelo de Carvalho, um dos maiores adversários, sócio da RedeTV!, classifica este instrumento como um ‘câncer’, sempre atacando de forma crítica.

Funciona da seguinte forma: o anunciante contrata uma determinada agência publicitária, a fim de divulgar o seu produto. Os veículos de comunicação pagam uma comissão para as agências, o ‘bônus de volume’, para que elas os escolham como destinatários da verba.

Os críticos indicam o clico vicioso que isso forma, fazendo com que o mais rico do país, que é a TV Aberta, mantenha o seu domínio sobre o montante destinado à publicidade, alimentando as agências com este bônus.

Jair Bolsonaro e sua análise crítica

O presidente afirmou que não conhecia esse instrumento e que, quando soube, ficou admirado e até mesmo assustado. Imediatamente, ele fez questão de se manifestar para dar um fim a essa prática.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network