Vídeo Show tem seu fim decretado pela Globo e internet reage

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (08), a Rede Globo de televisão pegou todos de surpresa, ao enviar um comunicado para Imprensa, decretando o fim do Vídeo Show.

No ar por mais de 35 anos, sempre mostrando os bastidores das produções e o mundo dos famosos, nos últimos tempos, após muitas modificações,  a emissora carioca decidiu decretar o fim da atração.

No comunicado que enviou para a imprensa especializada em televisão, a Globo informou que a Sessão da Tarde é que irá ocupar o lugar do programa. Por enquanto, o Vale a Pena ver de novo irá ocupar o horário da sessão de filmes, com as reprises de Belíssima e Cordel Encantado., que volta ao ar no próximo dia 14 de janeiro.

Após várias mudanças frustradas, Globo decidiu dar um ponto final ao Vídeo Show

Nos últimos tempos a atração vinha sofrendo constantes mudanças, tudo motivado por conta da crise de audiência que vinha vivendo, desde a saída do apresentador Otaviano Costa.

Todas as estratégias boladas acabaram não surtindo o efeito esperado e a emissora começou a sofrer com constantes baixas frente aos concorrentes. O último trunfo do programa, foi colocar ex-BBB’s para tentar alavancar a audiência. Em seguida chamaram mais dois humoristas para reforçar o elenco, porém, nada funcionou.

Após decretar fim do Vídeo Show, público se manifesta nas internet

A notícia de que o Vídeo Show sairia do ar, caiu como uma bomba nas redes sociais, que se manifestou em peso, lamentando a decisão da emissora de acabar com a atração.

Alguns comentários relembraram a época em que Otaviano Costa e Monica Iozzi dividiam o comando do Vídeo Show. Outros criticaram o programa e disseram que eles já haviam decretado seu final, quando decidiram acabar com o Videogame, quadro comandado por Angélica, em que artistas participavam de provas de conhecimento televisivo.