Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/01): fingindo ser Manuela, Isabela almoça com Otávio

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo desta terça-feira, 28 de janeiro, Isabela, fingindo ser Manuela, sai para almoçar com Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, Clara e Luís participam de um piquenique montado por Mateus e Dóris, que estão com esperança de vê-lo se reconciliar. Helena comunica que não conseguirá acompanhar a banda.

A banda de Manuela chega para se apresentar na rádio, mas ela acaba desafinando. Arthur parabeniza Regina. Helena vê Manuela de longe, mas fica com a sensação de que está vendo mais que devia. Lurdinha vê Frederico conversando com Taísa.

Helena é hostilizada por Fausto

Dinho entrega uma moto nova para Navarro, que exige ter uma melhor do que ele está querendo lhe dar. Helena é destratada por Fausto. Meire faz uma investigação para descobrir quem pegou seu dinheiro.

Isabela, se passando por Manuela, entra em contato com Otávio, chamando-o para sair. Em seguida, Otávio tenta entrar em contato com Rebeca, mas ela ignora sua ligação, não querendo saber o que ele tenha para lhe dizer.

Rebeca estranha o comportamento de sua herdeira, que esta se saindo muito bem na escola. Mateus flagra a professora chorando, mas tenta confortá-la, pedindo que ela tenha mais calma, não deixando a tristeza lhe abater.

Manuela é aconselhada por Otávio

Manuela e Otávio almoçam juntos. Durante o almoço, o empresário aconselha a jovem, pedindo que ela tenha mais paciência com Rebeca, que vem passando por momentos difíceis. Regina comparece ao restaurante. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.