Larissa Manoela surpreende fãs ao revelar chegada de novo membro da família: ‘bem-vindo’

PUBLICIDADE


Larissa Manoela
usou seu perfil nas redes sociais para revelar que a família aumentou. Os fãs da artista sabem o quanto ela é apaixonada pelos pets. Encantada com os animais, ela usou seu Instagram para compartilhar com os fãs a chegada de mais um membro da sua família, um lindo chihuauhua. 

A postagem foi feita neste último domingo, 26 de janeiro. Larissa Manoela mostrou fotos do pequeno Mickey. A famosa ainda fez questão de ressaltar que o coração de mãe sempre cabe mais um, fazendo referência aos vários bichinhos de estimação que possui.

“O novo membro da família entrou no grupo hahahah não dizem que coração de mãe sempre cabe mais um?? HAHAHAHAHHA Minha família canina é enorme e eu tenho maior orgulho dela. Meus bebês são tudo pra mim e vê-los juntos, felizes e recebendo sempre muito amor é o que eu mais prezo independente da raça, cor, personalidade, tamanho e idade”, escreveu Larissa.

Os seguidores amaram a novidade e deixaram vários comentários desejando boas-vindas ao mais novo membro da família canina da famosa. A atriz Maísa Silva também se manifestou sobre a chegada de Mickey.

Larissa visita Clara Maria 

A pequena Clara Maria, filha de Tatá Werneck e do ator Raffa Vitti, recebeu a visita ilustre de duas estrelas teen, Larissa Manoela e Maísa Silva. As duas fizeram questão de visitar a garotinha. Bem-humorada, Tatá aproveitou para fazer uma brincadeira dizendo que agora que as duas são chamadas de tia é porque está todo mundo ficando velho.

Larissa estreia novo filme

Na última quinta-feira, 23 de janeiro, a estrela teen estreou o seu novo filme na plataforma Netflix. O filme que se chama Modo Avião gerou grande expectativa nos fãs e tem sido um sucesso.