Gisellé Itié, grávida de Guilherme Winter, sofre acidente e se emociona ao falar do bebê

PUBLICIDADE

Giselle Itié, esposa de Guilherme Winter, viveu momentos de angústia que nenhuma mãe gostaria de enfrentar. Ela narrou todo o episódio para os seguidores em suas redes sociais, despertando preocupação no público. Grávida de oito meses, a famosa sofreu um acidente doméstico, e ficou preocupada com o estado de saúde do bebê que gera.

Grávida de Guilherme Winter, Giselle Itié narra os momentos de angústia que viveu

Pelo Instagram, divulgou fotos que exibem os joelhos ralados, acompanhadas de um longo e emocionante depoimento. Nas palavras, narra toda a mistura de emoções desencadeadas a partir daquela fração de segundos que poderia mudar sua vida para sempre.

“E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia”, escreveu a artista ao explicar para os fãs que havia sofrido uma queda. Felizmente, nada aconteceu com o bebê. Com a mãe, foram apenas joelhos ralados, graças ao seu rápido reflexo.

Ainda no relato, Giselle Itié conta que, por instinto, tomou a fundamental decisão de se jogar com os joelhos. Isso impediu uma queda de bruços, a qual poderia ser fatal para o filho que está gerando. Ao notar o que acabava de acontecer, expôs que caiu no choro, tamanha a emoção e felicidade por conta do livramento que teve.

Giselle Itié manda alerta para as mães

Aproveitando a oportunidade, a famosa deu conselhos e alertas para as mães que estão em fase de gestação. Disse que é um momento de cuidados triplicados, e julga como sendo um milagre o fato do bebê nada ter sofrido, afinal de contas, a barriga está consideravelmente mais pesada no auge do penúltimo mês de gravidez.

Quem deu apoio para a artista foram os seus seguidores. Várias pessoas se manifestaram, enviando mensagens positivas, e agradecendo por mamãe e filho passarem bem, apesar do susto e dos dois joelhos ralados.