Conheça a casa de boneca de 1 milhão de reais da filha de Kylie Jenner

PUBLICIDADE

A família Kardashian é, atualmente, uma das mais ricas e conhecidas dos Estados Unidos. Frequentemente, os membros desse clã surpreendem ao mostrar seus bens extremamente luxuosos nas redes sociais, capazes de deixar qualquer um com inveja.

As Kardashians, além de muito dinheiro na conta, ostentam também uma enorme quantidade de seguidores na web. Entre os membros mais conhecidos da família estão as irmãs Kim (158 milhões de seguidores), Chloe (167 milhões) e Kylie (159 milhões), jovens milionárias americanas que têm seu próprio programa de televisão. 

Recentemente, Kylie chamou a atenção de seus seguidores ao mostrar um belo presente que sua filha Stormi ganhou da avó materna, Kris Jenner. O mimo foi nada mais nada menos que uma casa de bonecas incrivelmente luxuosa, que custou cerca de R$ 1 milhão. 

A casinha é muito semelhante a uma residência de verdade e tem dois andares. Ela contem penteadeira, miniaturas e móveis de cozinha, berço, banheiro e até uma caminha.  

O lugar também conta com uma pequena varanda, piso de madeira e, por incrível que pareça, é equipamento com uma central de ar condicionado, tudo para o conforto da pequena Stormi, que mal consegue falar ainda. 

Em um vídeo publicado por Kylie Jenner em seu canal do Youtube, onde conta com mais de 7 milhões de inscritos, ela mostra cada detalhe do presente da filha, que ficou muito feliz ao recebê-lo. Stormi é a única filha de Jenner com o rapper americano Travis Scott, de quem a socialite se separou em outubro do ano passado.