Larissa Manoela faz tatuagem e surge rebolando nos bastidores do filme Modo Avião

PUBLICIDADE

Larissa Manoela surgiu em um momento divertido nos bastidores da gravação do filme Modo Avião, produzido pela Netflix. Pra lá de animada, a atriz aparece dançando alegremente, ao passo que uma amiga registra o momento. Sob a performance do quadradinho, embalada por muito funk.

Larissa Manoela surge dançando nas redes sociais

Fazendo referência a um famoso meme que circula pelas redes sociais, a musa disse que dançar é o que costuma fazer em qualquer lugar, a qualquer hora, sempre que ganha uma folga do trabalho. Desde que desembarcou no universo de Netflix, Larissa Manoela está apaixonada com os novos horizontes que passa a vislumbrar em sua carreira, e optou até mesmo por fazer uma tatuagem no corpo para eternizar este momento tão importante.

O vídeo foi publicado no perfil oficial da artista no Twitter, e os elogios vieram aos montes. Além de acharem divertida a cena, muitos não deixaram de apreciar a beleza da estrela: “Como consegue ser tão perfeita?”, questionou um fã, admirado. “Eu vivi por 16 anos para esse momento”, brincou outra pessoa. 

Larissa Manoela faz novas tatuagens

Apesar da pouca idade, Larissa Manoela viveu uma longa trajetória no SBT, onde deu os primeiros passos no universo artístico. Agora, almejando voos maiores, ingressa na Netflix, um dos maiores serviços de streaming voltado para o entretenimento no mundo todo.

Entusiasmada com este momento, a atriz esteve em um estúdio de tatuagem no último sábado (25), e fez uma tatuagem minimalista no antebraço em referência ao longa Modo Avião. Na legenda, enumerou o quão importante é para a sua carreira este novo momento.

Ela aproveitou a oportunidade para fazer outras duas tatuagens sobre a pele. Na costela, fez o desenho da Constelação de Capricórnio, em alusão ao seu signo. Crente na simbologia astral, disse que a arte reflete bem o momento vivido atualmente em sua carreira, com muito trabalho. Já na panturrilha, desenhou uma pata de cachorro, envolta num coração. A imagem, ela conta, faz referência aos seus cãezinhos de estimação, a quem ela credita o amor mais puro e verdadeiro que foi capaz de vivenciar em toda a sua vida.