in

Cantora Damares sofre com exposição nas redes sociais: “lobo em pele de cordeiro”

Reprodução: Canal Youtube Juninho Martins
Publicidade

A cantora Damares é uma das mais conhecidas do país. Ela é responsável pela icônica ‘Sabor de Mel’ e muitas outras canções que ganharam as rádios e que são amplamente conhecidas no universo gospel. Porém, ao postar uma simpática foto em Curitiba e sem nada que, de sua parte, pudesse ser considerado como polêmico, um ambiente de debate ganhou as suas redes socais.

Até mesmo quem tem a classificação de ‘superfã’, de acordo com o próprio Facebook, acabou pegando pesado nos comentários a respeito do tema. Tudo começou quando um dos seguidores lamentou não poder ver a cantora Damares em ‘pequenas congregações’ devido ao valor cobrado de cachê para as apresentações.

Publicidade

Confira a postagem que gerou todo o ambiente de debate

E aí, Curitiba! 😊💛

Gepostet von Damares am Sonntag, 26. Januar 2020

Em sua publicação, no comentário desta foto, um dos fãs soltou algo que soou como um pedido ou mesmo desabafo: ‘Gosto muito dos louvores de Damares, mas congregações pequenas não conseguem pagar o cachê pra ela, é muito dinheiro, os cantores evangélicos se apegam muito ao cachê e estadia em hotéis caríssimos, mas Deus continue te abençoando”.

Publicidade

E através deste comentário vieram as réplicas e o debate a respeito da cobrança de cachês, especialmente sobre os valores, cobrados por alguns cantores. Houve quem chegasse a fazer ataques mais pesados: “pregam a verdade mas não vive o que pregam. É como você disse, são uns mercenários mesmo, lobo em pele de cordeiros. É isso.”, comentou uma seguidora, mostrando indignação com o tema.

Publicidade

A polêmica a respeito de cobrar ou não pela apresentação é correta? Por favor, registre sua opinião nos comentários.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (28/01): Meduso mata Silvana

BBB20: Pyong avalia todos que votaram nele com emoji de cobrinha