BBB19: participantes começam a ser revelados hoje, Boninho confirmou que serão 18 brothers

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição do Big Brother Brasil e os fãs do reality estão ansiosos, porque, a partir desta quarta-feira (09), começam a ser divulgados os nomes dos 18 brothers que entrarão para a casa mais vigiada do Brasil.

O BBB19 estreia no dia 15 de janeiro, próxima terça-feira e, no Vídeo Show de hoje, os primeiros participantes começarão a ser anunciados, sendo que ao longo da programação da Globo, os demais serão revelados.

Boninho informou em seu perfil no Twitter que serão 18 integrantes na casa nesta edição. E o público deve conhecer, ainda hoje, quem deve entrar na casa de milhares de brasileiros a partir do final do mês.

Boninho adianta novidades sobre o BBB19

O diretor global já vinha dando algumas pistas, nos últimos dias, sobre o BBB19 em sua rede social. Mas as informações não eram 100% confiáveis, pois o próprio Boninho chegou a dizer, em uma das postagens, que as dicas poderiam não ser verdadeiras.

Os internautas começaram a desconfiar das ‘dicas’ dadas por ele e, desde então, a curiosidade só aumenta entre os fãs.

Ex-BBBs agitam público sobre o BBB19

A Globo estará promovendo um bate papo com a participação de alguns ex-BBBs e também de influenciadores digitais, a intenção é promover um esquenta para que o público já entre no clima do Big Brother Brasil.

Gleici, Wagner, Ayrton, Paula, Breno, Rafael Oliveira, Cris Mota, Serginho e Lia são alguns dos ex-BBBs que estarão na atração. Entre os influenciadores estão a Ana Lúcia, noiva do ex-brother Lucas; o Carlos do ‘Vai Desmaiar’; John Drops; Henrique do ‘Gina Indelicada’; entre outros.

Outra forma dos fãs do reality ficarem por dentro de tudo que acontecerá no BBB19 é através da hashtag #RedeBBB, em que as repórteres Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara estarão trazendo muitas novidades e já estão fazendo entrevistas com alguns ex-participantes.