BBB20: Pyong avalia todos que votaram nele com emoji de cobrinha

PUBLICIDADE

Pyong Lee, após escapar do primeiro paredão do BBB20, depois de competir em uma prova com Chumbo, distribuiu emoji de cobras para quem votou nele.

Na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, os participantes da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality de confinamento da Globo, realizaram seu habitual raio-x, em que cada um, fala sobre o dia anterior, revelando o que aconteceu, além dos sentimentos que estão tendo dentro da casa.

Em seguida, todos escolheram emojis para definir os colegas de reality. O ranking serve para mostrar quanto cada participante é querido dentro da casa. Pyong, que foi o mais votado da casa na edição de domingo (26), causou polêmica ao avaliar os brothers.

Babu foi o único que não levou emoji de Pyong

Como forma de dar uma lição nos que votaram nele, Pyong distribuiu emojis de cobrinha para vários brothers. Babu foi o único a receber carinha feliz de Pyong, mesmo tendo votado nele, assim como os outros que receberam a cobra. Apesar de saber que o ator lhe deu um voto, o youtuber simpatiza com ele.

Primeiro paredão do BBB20 será entre Bianca e Lucas Chumbo

Com Pyong fora da jogada, o primeiro paredão da casa, que correrá nesta terça-feira, 28 de janeiro, foi formado por Bianca Andrade e Lucas Chumbo. A primeira foi votada pelo líder, Petrix, que usando uma estratégia de jogo, na qual não deu certo, votou na blogueira.

Lucas Chumbo, que assim como Pyong foi votado pela casa, recebeu quatro votos. BBB20, apresentado por Tiago Leifert, vai ao ar todas as noites, após os programas da Globo.