Resumo Amor Sem Igual (28/01): Antônio Júnior rouba, mas é flagrado por Zenaide

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, no capítulo desta terça-feira, 28 de janeiro, Zenaide flagra Antônio Júnior roubando.

Ainda no mesmo capítulo, Ramiro, inconformado com a atitude de seu filho, revela que terá de arcar com os custos da reforma do estabelecimento de Olympia. O milionário afirma que o filho vai ter que abrir mão de Donatella.

Bernardo e Leandro dispensam Ioná e Cindy. Poderosa não aceita sair com Miguel, indo embora com outro homem. Miguel, querendo saber o que Poderosa anda aprontando, segue o carro dela, que acaba sendo atacada.

Tobias pega Donatella de surpresa, no capítulo de Amor Sem Igual

Tobias, querendo surpreender Donatella, visita à casa dos idosos para vê-la. Posteriormente, Tobias e Bento se conhecem. Poderosa, sendo ajudada por Miguel consegue escapar das garras do maníaco. Ao chegar em casa, Miguel toma uma atitude.

O agricultor chama Maria Antônia, pedindo que ela volte a fazer as tarefas domésticas da casa, pois Poderosa está precisando da ajuda dela. Não querendo permanecer na casa de Miguel, Poderosa pede para ficar com Furacão.

Furacão não aceita ajudar Poderosa, em Amor Sem Igual

Mesmo com o apelo da prostituta, Furacão rejeita, não querendo que ela fique em sua casa, pois Caio não gosta dela. Zenaide pega Antônio Júnior em flagrante. O rapaz está tentando roubar as economias de Maria Antônia.

Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual, trama assinada por Cristianne Fridman, com direção Rudi Lagemann vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do Jornal da RecordTV, por volta das 20h30.