Cursed, Tiny Pretty Things e o que mais a Netflix prepara

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de streaming da atualidade, está sempre tentando incrementar o seu catálogo com o intuito de permanecer no topo do ranking. Seja com produções originais ou com produções de terceiros, a Netflix já tomou conta do mercado brasileiro. Todo início de ano é divulgada uma lista de séries que farão parte do catálogo da plataforma, e neste artigo você verá algumas das top séries que entrarão no catálogo.

Cursed

A série será protagonizada por Katherine LangFord e será uma espécie de recriação da lenda do Rei Arthur. A história conta as aventuras de Nimue, uma jovem heroína que possui um misterioso dom e é destinada a se tornar muito poderosa.

Durante sua jornada de superação após a morte de sua mãe e de autoconhecimento, Nimue se tornará um símbolo de rebelião e coragem contra os fortes e temidos paladinos vermelhos. Uma série com um potencial incrível e que deu muito trabalho para a Netflix.

Reality Z 

Reality Z será uma releitura brasileira da série Dead Set, que é uma série britânica de comédia de terror. A história da série começa quando um apocalipse zumbi eclode e os participantes de um programa de TV chamado “A casa dos Deuses” acabam restando entre os únicos sobreviventes. A produção ganhou notoriedade por contar com estrelas como Sabrina Sato, Guilherme Weber, Ana Hartman, Emílio de Mello e Jesus Luz.

Tiny Pretty Things 

A série é inspirada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton. A série será ambientada no mundo do balé de elite e irá acompanhar os jovens adultos que precisam viver longe de suas casas. A história irá retratar a luta dos jovens que estão a um passo do sucesso enquanto estão a meio passo do fracasso. Uma história já consagrada na literatura e que agora busca espaço nas telas.