Ana Maria Braga anuncia ao vivo terceiro câncer e diz ter certeza do destino

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga anuncia ao vivo terceiro câncer e diz ter certeza do destino. A apresentadora do Mais Você acabou dando uma triste notícia em rede nacional. Ela confirmou que lutará contra o terceiro câncer, Ana Maria Braga falou ao vivo sobre ter a doença e pediu orações.

Ana Maria ainda afirmou que sabe que, assim como aconteceu nas outras vezes, ela irá superar a doença. Dos três tipos de câncer que a apresentadora já enfrentou ao longo de sua vida, certamente este será o mais desafiador.

Ana Maria Braga anunciou câncer ao vivo e já começou tratamento

Tão logo deu a notícia, em seu programa, relatando que está sofrendo com um câncer no pulmão, ela tratou de avisar que o tratamento foi iniciado assim que o problema foi descoberto. Já nesta última sexta-feira, Braga deu o pontapé inicial nos procedimentos para combater a doença.

Ana Maria Braga pede orações e garante que vai superar

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse a apresentadora.

Ela ainda lembrou o quanto foram importantes as orações que os brasileiros fizeram pela vida dela e garantiu que mais uma vez enfrentará as dificuldades com todas as suas forças e que espera poder estar no trabalho até o dia 7 de fevereiro, quando entrará de férias, ou seja, sem interrupções por conta da doença.