Horóscopo do Dia: fique sabendo das previsões para todos os signos (28)

PUBLICIDADE

Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, terça-feira (28/01). Boa sorte!

Áries: deverá cansar, porém, é por um futuro melhor. Seu coração poderá estar fechado para balanço ou provavelmente irá preferir guardar segredo a respeito de uma nova relação. Na união, não permita que a insegurança atrapalhe, procure cumplicidade.

Touro: não fique esperando muito das outras pessoas, alguns poderão causar decepções. Sua vida em sociedade deverá ter agito e encontros com amigos poderão gerar coisas novas na paquera. Parceria muito boa com seu(sua) amado(a). Muita sensualidade entre quatro paredes.

Gêmeos: trabalhar em conjunto irá cobrar calma e maleabilidade. Na paquera, estará exigente e somente dará atenção aqueles(as) que forem merecedoras(es). Quem já possui seu(sua) parceiro(a) poderá esperar por um momento apaixonado e quente. Fique longe de discussões.

Câncer: astral favorável para começar uma dieta e fazer mais investimentos em sua saúde. Poderá aparecer um clima romântico com alguma pessoa do trabalho. Para quem já encontrou seu(sua) parceiro(a), os astros garantem ainda mais estabilidade e afinidades. Sair do dia-a-dia poderá fazer bem ao casal.

Leão: poderá fazer uma aposta, porém procure não fazer nada muito alto ou arriscar sua grana em negócios que não sejam muito certos. Vários astros irão realçar seu sex appeal e indicam que você poderá ter emoções intensas na paquera e na relação amorosa: abuse da sua capacidade de seduzir.

Virgem: procure respeitar a forma de agir e o ritmo do individual. Poderá encarar alguns problemas entre familiares. Procure não discutir e invista na gentileza para tratar as coisas. Romance e paquera irão receber boas vibrações, somente não permita que a família interfira muito. Desejos e paixão irão ferver na cama.

Libra: seja cuidadosa(o) com intrigas e brigas no trabalho. Conversas alegres irão tornar as paqueras mais fáceis, porém terá facilidade de ter envolvimento com alguém já conhecido(a). Conversas boas com seu(sua) amado(a): dialogue sem discutir.

Escorpião: no emprego, poderá ter destaque com sugestões criativas e ideias. Também poderá realizar contatos muito favoráveis. Sucesso certo no romance e nas paqueras. Somente tenha calma para não cometer exageros nas cobranças ou ficar discutindo por ciúmes. Aprimore a conversa.

Sagitário: no emprego, dê valor a sua experiência e demonstre que sabe fazer o seu melhor. Você irá saber bem o que deseja no amor e somente irá ficar solteira(o) caso queira. Na união, revelará sua face romântica e apaixonada.

Capricórnio: é preferível escolher bem o que dizer a fim de evitar fofocas e intrigas, ok? Puxe conversas na paquera, porém, não fique comentando sobre sua vida no amor com ninguém. A relação pedirá mais conversa e confiança. Use a sedução e realize suas fantasias na cama.

Aquário: sem contar isso, o dia poderá trazer chances boas de obter uma grana: esteja atenta. No amor, você irá apostar em alguma pessoa que dê mais segurança para sua vida. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), demonstre o quanto dá valor ao seu relacionamento e retorne o companheirismo.

Peixes: caso seja líder, não abuse do seu lado autoritário, ok? Aceite convites da galera e demonstre todo seu sex appeal na paquera. Parceria favorável com seu(sua) amado(a). Lutem unidos por um sonho ou meta em comum.

Namastê.