BBB19: conheça Alan, primeiro participante anunciado do reality

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (09) a Rede Globo de televisão começou a anunciar os participantes da 19ª edição do BBB deste ano. O primeiro participante revelado foi Alan.

O mais novo membro do BBB19 vem de Santa Catarina e é muito ligado em astrologia. Na vida profissional, ele atua como administrador.

Durante a entrevista que fez para sua seleção, o gato comoveu ao falar sobre a morte do pai, que faleceu no ano de 2016, em decorrência de uma hepatite C. “Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, contou o brother.

Primeiro participante do BBB19 a ser revelado, Alan, revela sofrimento que viveu com morte do pai

Alan viveu uma dura batalha com a mãe, pois, com o pai se mostrando cada vez mais debilitado, os dois se revezaram no hospital. O gato relembrou o momento em que acordou e não estava mais ao lado de seu pai.

Depois da morte do pai, o novo integrante do BBB19 assumiu os negócios da família, sozinho. Hoje, o que ele sente não é somente tristeza, mas sim uma saudade da convivência que eles tinham.

Alan teve que superar a depressão da mãe para ter a alegria que o atraiu para o BBB19

Depois de um ano veio outro baque, a mãe entrou em uma profunda depressão e precisou muito de sua ajuda para superar a doença.
Com muita força, tudo foi superado e eles voltaram a viver dias melhores. A irmã Juliana também falou sobre o brother e enalteceu seu companheirismo durante as baladas que frequentam juntos.

A irmã do jogador também deixou escapar o lado mulherengo que o surfista tem. A última conquista do gato passou duas semanas na casa dele, experimentando o que ele tinha para oferecer. A moça foi fisgada por um hambúrguer, mais conhecido como “xis” no estado de onde vem o primeiro brother do programa.