BBB19: conheça a primeira mulher confirmada nesta edição, Carolina, 33 anos

PUBLICIDADE

A publicitária Carolina foi a segunda participante anunciada para o BBB19. A baiana de 33 anos se considera uma pessoa bem-humorada, mas já avisou que é impaciente, ou seja, o público do Big Brother Brasil pode ficar de olho nela, porque provavelmente se envolverá em alguma discussão.

Por ser influenciadora digital e já contar com 14 mil seguidores, há quem considere Carolina uma forte candidata antes mesmo da estreia, já que ela entrará na casa mais vigiada do Brasil contando com milhares de fãs.

Detalhes da sister do BBB19

Carolina tem treze tatuagens e certamente chamará muito a atenção de todos quando for para a piscina. Uma das tatuagens é uma tríade, símbolo da pessoas do signo de Áries. 


Carolina
já morou em Londres, na Califórnia e no dia 15 de janeiro estará morando na casa mais vigiada do Brasil, para entreter a todos no BBB19.

Sister do BBB19 adora viajar e editar fotos 

Apesar da publicitária adorar viajar, o que ela ama fazer mesmo é ficar editando fotos. Clarisse, irmã de Carolina, disse que ela fica mais de três horas na frente do computador editando uma foto. Apesar de ser desconhecida para o grande público, a publicitária já curtiu o Réveillon ao lado de algumas famosas, entre elas a atriz Ísis Valverde e Camila Coutinho; elas até continuam mantendo contato nas redes sociais. 

A sister do BBB19 garante que não se apega a objetos e que dar bom dia para o som é seu principal amuleto. 

Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara estão na RedeBBB trazendo algumas novidades do Big Brother Brasil e conversando com ex-participantes do reality. Com o anúncio dos dois primeiros participantes, a hashtag #BBB19 se tornou o assunto mais comentado do Twitter na tarde desta quarta-feira (09).