Com câncer, Ana Maria conta desejo: ‘estar com vocês até dia 7’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga tem propriedade para saber das dificuldades que um tratamento para combater o câncer impõe. Ela já superou duas vezes a doença e agora luta contra um câncer no pulmão. Ciente de que esta nova doença é ainda mais agressiva do que os cânceres que já venceu, ela revelou que seu desejo é estar no Mais Você até o dia 7, quando entrará de férias. Ana Maria Braga disse ao vivo que está com câncer no pulmão.

O anúncio do problema que parou o país na manhã de ontem, veio com o desejo da apresentadora. Ana Maria Braga pediu a força e as orações que os brasileiros mandaram da última vez em que ela passou por situação similar. Segundo ela, a energia, as orações e o apoio foram fundamentais para a superação da doença.

Ana Maria Braga entra de férias dia 7 de fevereiro

A apresentadora do Mais Você quer cumprir seus compromissos profissionais com a Rede Globo, apresentado seu matinal até o dia 7, quando estará liberada para entrar de férias e enfim descansar, um dos seus desejos, reforçando a vontade de se manter ativa, foi de estar comandando a atração até o último dia.

Ela ainda ressaltou que apenas por motivo de força maior, se realmente não estiver em condições, não estará apresentando o Mais Você.

Câncer no Pulmão é o mais agressivo que Ana Maria Braga já enfrentou

A apresentadora já sabe que precisará realmente ser forte para superar o novo diagnóstico. Em suas próprias palavras e já ciente do problema, ela revelou que o câncer no pulmão é o mais agressivo dos problemas que já teve, mencionou ainda que o tratamento para combate da doença já foi iniciado na última sexta.