Enquete UOL BBB20: Boca Rosa supera Lucas Chumbo e resultado parcial surpreende

PUBLICIDADE

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado no último domingo (26). Bianca Andrade, a Boca Rosa, chegou ao paredão indicada pelo líder Petrix.

Lucas Chumbo foi o segundo mais votado da casa. Ele e Pyong Lee participaram de uma atividade e o hipnólogo venceu, mandando o amigo de Neymar para o paredão.

Ser eliminado do reality show nunca é bom. Ser o primeiro eliminado, é pior ainda. Lucas Chumbo e Bianca Andrade defenderam a permanência na casa, mas cabe ao público definir quem fica.

Enquete UOL mostra vitória de Boca Rosa

Assim que o paredão foi definido, o UOL colocou no ar mais de suas enquetes. Até o momento, pouco mais de 65 mil votos foram registrados, o que mostra que o paredão não caiu no gosto do público. Isso acontece, normalmente, quando os dois participantes na disputa não atraem tanta atenção.

De acordo com a enquete UOL do BBB20, Bianca Andrade tem 31,39% dos votos para deixar o jogo. Já Lucas aparece com 68,61%. O resultado parcial tem surpreendido muita gente nas redes sociais. Neste cenário, o amigo de Neymar estará eliminado.
 

Eliminado do BBB20 será conhecido nesta terça

O apresentador Tiago Leifert vai anunciar o nome do eliminado nesta terça-feira (28). Há muita expectativa sobre quem vai ser o primeiro a dar a adeus ao confinamento. Curiosamente, os dois fazem parte da turma do camarote.

A votação oficial acontece no site do Gshow, mas a enquete UOL costuma ter resultados idênticos ao do programa. Se isso acontecer, Lucas dará adeus ao programa e restarão 17 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.