BBB19: solteira, Carolina faz revelação surpreendente sobre romance na casa

PUBLICIDADE

Formada em propaganda e publicidade, a segunda participante do BBB19 a ser anunciada atende pelo nome de Carolina.

Mesmo formada, Carolina não se identificou com a área, e desde 2009 trabalha na agência de turismo de sua irmã mais velha, Clarisse. Além disso, as duas ainda atuam como empreendedoras de um brechó.

Ao ressaltar a importância do negócio Carolina disse: “A gente viu necessidade desse escambo, de se desfazer do guarda-roupa cheio, do consumismo. A proposta é movimentar energia e gerar renda”. A entrevista que foi feita na sala de estar, a mãe e a irmã da sister não deixaram a beleza da moça passar despercebida.

Segunda participante do BBB19 revelada, Carolina não descarta beijar alguém na casa

Ariana arretada, Carolina afirma que pode se dar bem em todas as tribos, mas acha que isso pode ser prejudicial dentro do jogo no futuro. Solteira, a baiana foi rápida na resposta e esclareceu que não descarta a hipótese de beijar alguém dentro do confinamento. Na hora em que soube que estava escolhida para a casa, sua irmã Clarrisse foi quem mais comemorou.

Carolina conta o quanto se esforçou para entrar no BBB19

Apesar de tudo, Carolina relatou o quanto se empenhou para poder ter a oportunidade de fazer parte do BBB19. A baiana garante que a casa precisa de uma pessoa como ela, autêntica, despojada e totalmente independente.

Como sua ficha não estava caindo, a irmã precisou entrar em ação para fazer a arrumação de suas malas. A mãe se mostrou preocupada com a vestimenta da filha no BBB19, e colocou uma camisola mais comportada para a moça vestir. A justificativa dela foi justamente esconder o que ela tem de melhor, para que a galera não cresça o olho.