BBB20: participantes decidem cantar louvor no programa e resultado é catastrófico; assista

PUBLICIDADE

Para quem ainda não sabe, o Big Brother Brasil 20 começou na última terça-feira (21) e hoje um dos participantes será eliminado. A disputa está entre Bianca Andrade, a popular Boca Rosa, e o surfista Lucas Chumbo.

Lucas Chumbo é conhecido por ser amigo de Neymar e deve ser o primeiro eliminado do BBB20, de acordo com a enquete divulgada pelo UOL.
Após a eliminação, restarão 17 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na casa, eles estão sem contato com o mundo exterior e precisam inventar muitas coisas para fazer durante o dia, além das tarefas obrigatórias do programa. Os brothers deram uma demonstração de fé dentro do confinamento e cantaram um louvor.

‘Entra na minha casa, entra na minha vida’

Os participantes se reuniram no jardim da casa e, comandados por Flayslane, improvisaram o louvor. A música cantada foi “Entra na minha casa”, de Regis Danese.

“Entra na minha casa / Entra na minha vida / Mexe com minha estrutura / Sara todas as feridas / Me ensina a ter santidade / Quero amar somente a ti / Porque o senhor é o meu bem maior / Faz um milagre em mim”, diz um trecho da música.

Versão do BBB tem erro hilário

Os BBBs soltaram a voz. No vídeo com trecho da cantoria é possível ver Flayslane, em pé, Bianca Andrade, Petrix, Marcela e outros. A letra, porém, tem um erro.

No lugar de cantarem, “Sara todas as ferias”, os BBBs cantaram “salva todas as feridas”. O vídeo caiu nas redes sociais, tem mais de um milhão de visualização e muitos internautas têm dado risada da forma como eles cantaram.