Ana Maria Braga recebe linda homenagem de Louro José e equipe do Mais Você

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga demonstrou muito força quando, na segunda-feira (27) anunciou ao vivo no Mais Você que está com câncer de pulmão.

Ana Maria completa 71 anos neste ano e luta pela terceira vez contra o câncer. De coração aberto, ela revelou que a doença é agressiva e já iniciou o tratamento.

Ana está passando por quimioterapia. Em seu estágio, não é possível fazer cirurgia ou radioterapia. A apresentadora ficará afastada do Mais Você por alguns dias durante o tratamento.

Ana Maria Braga recebe homenagem

No programa desta terça-feira, Ana Maria interagiu ao vivo com Fátima Bernardes na passagem do Mais Você para o Encontro. Logo em seguida, Louro José chamou a apresentação do programa para ele e prestou uma linda homenagem.

“Agora é comigo, não é contigo. Tem um pessoal aqui que queria te dar um beijo. A gente já passou por isso antes, a gente venceu, e a gente vai passar outra vez”, afirmou Louro.

Os colegas de trabalho entraram e Ana Maria Braga foi chamada de guerreira. Foi uma linda homenagem de uma equipe que parece amar a apresentadora. 

Apresentadora é amparada nas redes sociais

Desde que anunciou o câncer, a apresentadora da Rede Globo recebeu o apoio de seus seguidores e de muitos outros internautas. Sempre muito autêntica, Ana tem muitos fãs em todo o Brasil.

Aos 70 anos, ela é uma veterana da TV brasileira. Antes da Globo, ela comandou por muitos anos o Note e Anote, na Record TV. O Brasil todo ora por Ana Maria Braga e torce pela plena recuperação da apresentadora.