Bruna Marquezine ataca parça de Neymar e o que ela diz causa polêmica

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine tem fortes conexões com o BBB20. Ela é uma das melhores amigas de Manu Gavassi, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil desde a última terça-feira (21), quando o programa começou.

Bruna Marquezine está de olho no reality show exibido pela Rede Globo e chegou até a fazer comentários sobre o BBB20 em sua conta oficial no Twitter.

Um dos comentários de Bruna, aliás, tem gerado muita confusão já que foi uma crítica a um parça de Neymar, seu ex-namorado.

Bruna torce por eliminação de Lucas Chumbo

O surfista Lucas Chumbo está no paredão do BBB20. Ele enfrenta Bianca Andrade, a Boca Rosa, e deve ser eliminado nesta terça-feira, de acordo com parcial da enquete organizada pelo UOL.

O jovem é um dos parças de Neymar e tem causado polêmica com comentários considerados inadequados dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No Twitter, um internautas afirmou que a chance de Lucas Chumbo ficar no programa é zero. Bruna Marquezine respondeu. “Menos um tóxico”, disse a atriz.

Neymar e Bruna estão separados

Os parças de Neymar são unha e carne com ele. Lucas Chumbo, por exemplo, esteve com o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain no Réveillon, em Barra Grande, na Bahia.

Neymar e Bruna estão separados desde o começo do ano passado. Longe da ex, Neymar teve um 2019 bastante agitado e acabou se envolvendo em situações complicadas, como quando foi acusado de estupro por Najila Trindade, após a modelo brasileira ficar alguns dias em Paris com o atleta.