Diretor-geral de reality show da Globo morre, de forma repentina, aos 58 anos

PUBLICIDADE

A Rede Globo está de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 58 anos, o diretor-geral do The Voice Kids, Flavio Goldemberg. Ele sofreu um infarto e não resistiu.

A morte pegou muita gente de supresa devido à idade de Flavio. Ele atuava como diretor na Rede Globo desde 2010. A emissora adiou a gravação do The Voice Kids que aconteceria nesta terça.

A nova data de gravação ainda não foi divulgada. Flavio comandava a atração que é apresentada por André Marques e tem no corpo de jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e as irmãs Simone e Simaria.

Flavio fez história na Rede Globo

Flavio chegou à Globo em 1981 para atuar como produtor. Ficou nessa função por 17 anos, até 1998, quando deixou a emissora. Ele foi produtor de atrações como Caça-Talentos e TV Colosso. Em 2010, 11 anos depois de ter saído da Globo, ele retornou ao canal para ocupar a função de diretor.

Além do The Voice Kids, Flavio Goldemberg comandou também três edições do Popstar e foi diretor em outros programas, como Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), entre outros. O The Voice é um grande sucesso exibido pela Globo todos os domingos. O programa vence, com facilidade, a concorrência.

Velório e enterro de diretor-geral do The Voice Kids

Ainda não foram divulgadas as informações sobre local e horário do velório e enterro do corpo de Flavio Goldemberg. Isso deve ser feito nas próximas horas. Flavio deixa esposa e dois filhos. Nas próximas horas, muitos artistas devem se manifestar sobre a morte do diretor.