Ana Maria Braga recebe linda homenagem de Angelica: ‘vai sair dessa’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou ao vivo, no Mais Você, na segunda-feira (27), que está novamente com câncer. Dessa vez, a comunicadora está se tratando de um câncer no pulmão.

Ana Maria Braga não pode operar nem fazer radioterapia, mas está passando por sessões de quimioterapia. Aos 70 anos, ela revelou que o câncer é agressivo.

Nas redes sociais, muita gente postou mensagens de apoio à apresentadora. O Brasil todo está orando pela recuperação da apresentadora que está há mais de 20 anos na Rede Globo.

Angelica homenageia Ana Maria

Nas redes sociais, muitos famosos postaram mensagens de apoio à Ana Maria. Uma delas foi Angelica. “Querida amiga @anamaria16 você e pura força e luz !!! Vai sair dessa, estamos sempre aqui! Este post faz parte dessa corrente linda de amor que estão todos fazendo pra você! Boas energias e vitória”, afirmou.

A esposa de Luciano Huck ainda usou as hashtags Você vai vencer e Dinda amada. A postagem de Angelica tem mais de 200 mil likes e mais de dois mil comentários.
“Deus abençoe você, Ana Maria. Vai dar tudo certo”, escreveu uma seguidora de Angelica.

Ana Maria foi homenageada por colegas de trabalho

A apresentadora Ana Maria Braga foi homenageada por colegas de trabalho no Mais Você desta terça-feira. No fim do programa, Louro José tomou a palavra e chamou as pessoas que trabalham nos bastidores para entrarem no palco.

Ana Maria foi chamada de guerreira pelos colegas e muita gente se emocionou com a simples, mas bonita homenagem das pessoas que trabalham com a apresentadora no dia a dia.