BBB19: terceiro participante vem da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

A notícia de que estaria na nova edição do BBB19, fez com que Danrley comemorasse muito com sua mãe.

Nascido e criado na comunidade da Rocinha, localizada no estado do Rio de Janeiro, ele está cursando o 2ª período da faculdade de Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia.

No mesmo ritmo que fala de sua vida, Danrley desce e sobe as escadarias da Rocinha como ninguém, tudo para alcançar os objetivos que propôs em sua vida. Foi durante o trajeto até sua residência, que o rapaz contou sobre a conquista de fazer um curso superior. “Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.

Danrley conta que se dedicou ao máximo nos estudos depois de ser castigado pela mãe

Danrley conta que começou a se dedicar ao máximo nos estudos quando repetiu o sexto ano, e foi colocado de castigo pela mãe, que o deixou um verão inteiro sem soltar pipa. Desde então, as coisas mudaram e ele passou a receber somente elogio dos professores que se empenharam e o ajudaram. O rapaz relembra a época que não tinha dinheiro para comprar um livro e recebeu a ajuda de seu docente.

Agora, o participante mais jovem do BBB19, que se formar e dar aulas particulares. Na sala da casa onde mora com os pais, está destacado mais um talento de Danrley na parede, a corrida. O vendedor é um dos integrantes da equipe de atletismo da Rocinha e coleciona medalhas de inúmeras corridas no Rio.

Irmã revela o medo que tem de ver o irmão no BBB19

A irmã de Danrley revelou que está com muito medo de vê-lo ir para o BBB19, pois, ela o considera muito ingênuo e fácil de ser enganado.