Connect with us

BBB 19

BBB19: terceiro participante vem da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro

O novo participante da casa é o BBB mais jovem a entrar no reality show da Globo.

Publicado

em

A notícia de que estaria na nova edição do BBB19, fez com que Danrley comemorasse muito com sua mãe.

Nascido e criado na comunidade da Rocinha, localizada no estado do Rio de Janeiro, ele está cursando o 2ª período da faculdade de Biologia na UFRJ e vende picolés nos fins de semana na praia.

No mesmo ritmo que fala de sua vida, Danrley desce e sobe as escadarias da Rocinha como ninguém, tudo para alcançar os objetivos que propôs em sua vida. Foi durante o trajeto até sua residência, que o rapaz contou sobre a conquista de fazer um curso superior. “Na verdade, não sou só o primeiro da minha família a entrar em uma faculdade, mas também fui o primeiro a terminar o Ensino Médio”.

Danrley conta que se dedicou ao máximo nos estudos depois de ser castigado pela mãe

Danrley conta que começou a se dedicar ao máximo nos estudos quando repetiu o sexto ano, e foi colocado de castigo pela mãe, que o deixou um verão inteiro sem soltar pipa. Desde então, as coisas mudaram e ele passou a receber somente elogio dos professores que se empenharam e o ajudaram. O rapaz relembra a época que não tinha dinheiro para comprar um livro e recebeu a ajuda de seu docente.

Agora, o participante mais jovem do BBB19, que se formar e dar aulas particulares. Na sala da casa onde mora com os pais, está destacado mais um talento de Danrley na parede, a corrida. O vendedor é um dos integrantes da equipe de atletismo da Rocinha e coleciona medalhas de inúmeras corridas no Rio.

Irmã revela o medo que tem de ver o irmão no BBB19

A irmã de Danrley revelou que está com muito medo de vê-lo ir para o BBB19, pois, ela o considera muito ingênuo e fácil de ser enganado.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

BBB 19

BBB19: possível eliminado se esforça para fazer aliança com forte participante

Brother que está sendo apontado como o possível eliminado do supreparedão BBB19 tenta forte aliança.

Publicado

em

O jogo no Big Brother Brasil 19 já começou de verdade na casa mais vigiada do país, isso porque os participantes começaram a arquitetar quem deve ficar do lado de quem. Na tarde deste domingo (20), por exemplo, foi a vez do médico oftalmologista, Gustavo.

Na academia, o rapaz se aproximou do criador de cavalos Diego e disse que ambos conversam muito com as sisters, Paula, bacharel em direito, e a estudante de designer Hariany e, por isso, eles deveriam tentar trazer as participantes para o lado deles.

Participante mira em sister que venceu prova de resistência 

Diego ainda comentou sobre a força que a bacharel em direito Paula tem no programa se referindo a prova de Resistência Fiat, que foi conquistada pela moça após suportar mais de 19 horas. O criador de cavalos ainda ressaltou que o grupo que está na academia, regido por ele, Alan, Carolina e Gustavo pode chegar longe nas disputas. 

Diego tenta fazer alianças, mas é o possível eliminado do superparedão BBB19   


“Esse negócio da resistência, todo mundo sabe que nós aqui todo mundo é forte. Você, Carolzinha, Paulinha. Só que não deu pra ser testado ainda. Vini é um que eu não sei se fica muito em prova de resistência”
, avaliou ele, que logo foi interrompido pela publicitária Carolina: “Fica não. Ele é hiperativo demais pra estar sozinho”.  

Vale lembrar que Diego não caiu na graça do público do Big Brother Brasil e está entre os nomes mais cotado para deixar o reality show da Globo na terça-feira. Segundo informações de uma pesquisa realizada pelo portal UOL, que aponta Rodrigo como o mais querido do público após sua polêmica com Isabella, sobre o ronco, também revela uma possível eliminação do participante já nesse primeiro paredão do BBB19. 

Continue lendo

BBB 19

Enquete BBB19 aponta empate entre possíveis eliminados do superparedão

Rodrigo se tornou um dos queridinho do público e deve garantir sua permanência no Big Brother Brasil.

Publicado

em

O Big Brother Brasil 19 começou com uma grande surpresa que é o super paredão e este ano a primeira berlinda envolveu vários brother, exceto Danrley, Paula e Gustavo. Os brothers ficaram de fora dessa possível eliminação por terem sidos os primeiros a entrarem na casa.

Já a sister Paula, foi a grande vencedora da prova de resistência. A participante duelou bravamente contra Carolina na prova que durou mais de 18 horas. Os demais participantes terão que contar com o público para continuar no reality show da Globo.

Os mais populares do BBB19 

O cientista social, especializado em direitos humanos, Rodrigo, 40 nos, do Rio de Janeiro, se tornou um dos mais populares após se envolver em uma polêmica com a estudante de medicina Isabella, de 24 anos e natural de Natal – RN. O fato da bela loira realizar uma acareação com os demais colegas de confinamento fez com que Rodrigo subisse no queridômetro do público. 

A publicitária e empresária Carolina, de 33 anos, natural de Salvador – BA também é uma das participantes que uma parte do público do Big Brother Brasil 19 se identificou. 


Isabella
, a loira que criou uma polêmica com Rodrigo, apesar da grande repercussão nas redes sociais, a moça ainda conquistou alguns fãs e também faz parte dos seletos queridinhos do público. 

Enquete UOL aponta quem deve deixar o BBB19 no super paredão 

De acordo com dados do portal UOL, que questiona os telespectadores sobre quais participantes devem continuar no BBB19, aponta que que Rodrigo é mais votado para permanecer no reality show. O carioca, até o fechamento desta matéria estava com 15,27% dos votos, quase o dobro da segunda mais votada que, Carolina, que tem 9,77%. Em terceiro lugar está a loira Isabella com 9,00%. 

Vale lembrar que esses foram os três primeiros mais votados para continuarem no BBB19. Como o paredão eliminará o menos votado, ficou constatado na pesquisa do portal UOL que Vinícios ou Rízia podem ser o primeiro eliminado do Big Brother Brasil BBB19. Ambos aparecem com 5,87% dos votos. 

Continue lendo

BBB 19

BBB19: enquete do superparedão mostra equilíbrio e Carolina lidera

Vanderson é o participante menos votado e deve ser o primeiro eliminado, de acordo com enquete.

Publicado

em

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 19 foi formado. Na verdade, é um superparedão, o maior da história do reality show que é exibido desde 2002. São 14 participantes na berlinda.

Dessa vez, os internautas não vão votar em quem deve sair, mas, sim, em quem deve ficar. O menos votado será eliminado na próxima terça-feira (22). Só estão imunes da disputa Danrley e Gustavo, que venceram prova no primeiro dia de programa, e Paula, vencedora da prova de resistência que terminou na tarde desta quinta.

Mulheres são as favoritas a permanecer no BBB19

Com tantos participantes na disputa, dá para saber quem são os preferidos do público. Enquete organizada pelo portal UOL, com mais de 100 mil votos computados na tarde desta sexta-feira (18), aponta que Carolina Peixinho lidera com 11,02%.

Logo em seguida, aparece Isabella, que tem 9,37%. Rodrigo é o terceiro colocado com 8,83%. Tereza é a quarta colocada, com 8,30%. Maycon fecha o top 5 com 7,35%. A partir daí, a disputa está muito acirrada.

Enquete mostra quem deve ser eliminado do BBB19

Elana é a sexta colocada, com 6,18% dos votos na enquete organizada pelo UOL. Hariany aparece logo atrás, com 6,16%. A diferença dela para Diego é de apenas um décimo. Gabriela vem em seguida com 6,14%, mesma pontuação de Hana e Alan.

Na rabeira estão Vinicius, com 6,13%, Rízia, com 6,12%, e o último colocado é o acreano Vanderson, que tem 5,98% e seria o participante eliminado. A enquete do UOL não é a oficial do programa, mas costuma apresentar resultados parecidos. Para votar oficialmente, é necessário acessar o Gshow.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network