Neymar prepara festa temática para comemorar os 28 anos

PUBLICIDADE

Neymar faz aniversário no próximo dia 5 de fevereiro e, como só se faz 28 anos uma vez, a festa que o craque fará deve ser destaque na imprensa.

Nos últimos dias, foi veiculada a notícia de que Neymar estaria pensando em algo mais discreto para comemorar o aniversário. O jogador está focado no futebol e voltou a ser elogiado pelo que tem feito dentro de campo.

De acordo com a jornalista Fábio de Oliveira, do jornal O Dia, não é bem assim. Neymar prepara uma festa temática para comemorar os 28 anos em Paris, na França, onde defende o PSG.

Festa de aniversário de Neymar será temática

No ano passado, Neymar fez uma grande festa e reuniu amigos, famosos e anônimos, para comemorar os seus 27 anos. A festa teve como cor o vermelho. Neste ano, a cor será o branco.

Amigos famosos, familiares e parças são esperados em Paris. A festa está marcada para o próximo domingo (2), três dias antes do aniversário de fato. 

Neymar quer evitar polêmicas

O jogador pode até comemorar mais um aniversário com uma grande festa, mas Neymar quer evitar polêmicas e deseja ser visto pelo que faz dentro de campo e não fora dele.

Neste sentido, 2019 foi um grande professor. O jogador apareceu mais nas páginas de fofocas do que nas esportivas. Neymar chegou até a ser acusado de abuso pela modelo Najila Trindade. O caso foi encerrado pela polícia por falta de provas, mas causou um grande rebuliço na carreira do atleta.

Dentro de campo, ele sofreu com lesões e com a falta de apoio da torcida do PSG, após tentar sair do clube e não obter sucesso.