BBB19: Diego é o quarto selecionado para o reality

PUBLICIDADE

O quarto participante a entrar no BBB19 vem de Curitiba. Morando em um apartamento com a irmã, Diego promete agitar a casa enquanto estiver lá dentro.

O novo membro revelado para a décima nona edição do BBB é dono de uma loja de imóveis, mas gosta mesmo é dos cavalos. Junto com o pai, o novo brother tem uma criação com mais de 40 animais, em Crioulo, no Rio Negrinho.

Diego inclusive, já venceu um campeonato que participou em 2008. Depois acabou optando por dar uma parada e e ficou afastado do esporte. Com um belo par de olhos azuis, 1,87m de altura e um corpo moldado por 10 anos de musculação, o novo membro do BBB19, conta que nunca precisou fazer dieta para manter a boa forma conquistada. Apesar de dizer que adora conhecer pessoas, o gato revelou que estava se envolvendo em um relacionamento, inclusive, os dois passaram o ano novo juntos com a família dele.

Diego não descarta viver um romance no BBB19

Porém, ele não descartou a hipótese de conhecer alguém lá dentro e desenvolver algo a mais. “Depois, quando o programa terminar, a gente conversa e vê como será. Agora é o meu momento”. Agora ele vai mostrar do que é capaz dentro do BBB19.

Diego entrará no BBB19 disposto a tudo para sair como vencedor

Diego quer entrar no jogo para ganhar, e não importa quem vai estar dentro da casa, o importante é que ele está disposto a fazer tudo que puder para vencer o BBB19. A próxima edição do reality começa no próximo dia 15 de janeiro., Mas os BBB’s que estarão dentro da casa, começaram a ser exibidos nesta quarta-feira (09), dentro dos intervalos da programação da Rede Globo de televisão.