Horóscopo do Dia: previsões do amor para todos os signos hoje (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (29/01). Boa sorte!

Áries: não queira impor muito o que você quer. Sua forma firme e decidida irá atrair na paquera. Entre o casal, mostre o que você sente e faça planejamentos com seu(sua) parceiro(a), porém tenha o controle da maneira como reage e sua fraqueza.

Touro: na paquera, poderá ter envolvimento com alguém que já tem compromisso  ou que esconde alguma coisa importante. Na união, dê forças à confiança e não deixe questionamentos no ar.

Gêmeos: sintonia favorável com os amigos e também para se enturmar com pessoas novas. Dê um agito em sua vida em sociedade, principalmente se deseja encontrar um amor novo. Na relação, sintonia boa com seu(sua) amado(a), dê valor à cumplicidade.

Câncer: seu lado vaidoso também irá crescer: cuide da sua aparência. Escolherá seus pretendentes de forma muito criteriosa na paquera. Relação firme e forte. Defina objetivos para o futuro do casal.

Leão: caso você deseje crescer, deverá seguir exemplos bons, deverá se esforçar e estudar. Na paquera, ideias a fins irão contar mais pontos para você. Quem já encontrou sua alma-gêmea irá descobrir ainda mais coisas em comum com a pessoa amada.

Virgem: enfrente os desafios como chances de crescer. A Lua realçará seu lado sensual e anunciará um dia com muita excitação na paquera e na vida do casal. Este é o momento de mostrar sua forma mais ousada e caliente na intimidade.

Libra: a Lua dará estímulos à relação e você poderá sentir uma vontade forte de achar sua cara-metade de fato. Dia favorável para começar um namoro ou dar forças a união com seu(sua) parceiro(a).

Escorpião: somente não deixe de lado sua saúde: é seu maior bem. Simpatia e conversa serão seus maiores aliados na paquera. Sintonia favorável com colega ou pessoa conhecida. Na relação, participe mais do que interessa seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: espere por novidades e emoções intensas na paquera. Poderá ter dificuldade para escolher. Na vida do casal, o astral pede doses adicionais de carinho, sedução e romantismo.

Capricórnio: sintonia favorável com familiares. Poderá dar preferência para continuar em casa e deixar as paqueras em segundo plano no dia de hoje. Na convivência com o(a) amado(a), programas em casa serão uma boa alternativa nesta quarta-feira.

Aquário: terá destaque também na área comercial. Conversas e encontros animados darão estímulos à paquera. A conversa também irá rolar mais fácil na vida do casal. Esteja com o coração aberto.

Peixes: elimine gastos e reserve algumas economias. Seu coração pedirá mais segurança, sendo assim, aposte em um namoro sério. Caso já tenha encontrado sua alma gêmea, cuide bem de seu(sua) parceiro(a) e demonstre o quanto ama ele(a).

Namastê.