Humorista famoso divulga caso de estupro e teme pela própria vida

PUBLICIDADE

O humorista Jonathan Nemer é um influenciador digital muito conhecido no meio gospel. Famoso por seus vídeos de humor cristão no YouTube e dono do canal Desconfinados, o comediante acabou se envolvendo em uma situação de estupro e teme por sua própria vida. O temor dele é tão grande que ele chegou a dizer que se algo lhe acontecer, seu público já sabe quem foi.

O humorista teme pela própria vida

Jonathan tem publicado uma série de stories onde divulga o caso ‘MaribFerrer’ A jovem Mariana Ferrer foi vítima de estupro no local onde trabalhava a mais ou menos um ano. A moça era virgem e teria sido dopada pelas próprias amigas e entregue a um homem poderoso e acabou sendo estuprada.

Mariana passou por perícia médica onde foi confirmado o rompimento do hímen pela prática agressiva do estupro, apesar de ter sido encontrado material genético do acusado dentro de Mariana, a polícia não o prendeu. O caso está há um ano sem punição e a jovem está passando por um estágio profundo de depressão.

Mariana se encontra em situação de calamidade

Jonathan ficou profundamente comovido com a história da jovem e começou a divulgar em sua conta do Instagram os detalhes do caso. Ele contou que precisa de ajuda para divulgar o que segundo ele é uma covardia e contou que a jovem já perdeu mais de 15 kg, pois a depressão não tem permitido que ela queria mais viver. A mãe da menina está preocupada e teme pela vida da jovem que antes era linda e cheia de sonhos.

https://www.instagram.com/p/B7yfjE3H8Ir/?igshid=l44rrk8h53wo

Seguidores do humorista começaram a disparar mensagens onde dizia o quando estavam preocupados com o que essas pessoas poderosas poderiam fazer com ele em represália à promoção e exposição do agressor na mídia que ele estava promovendo, mas em um de seus stories ele disse que estava confiante em Deus, seguro do que está fazendo para ajudar a jovem e que se alguma coisa estranha acontecesse com ele nesses dias, todos saberiam a quem procurar.