BBB19: 5ª participante promete chegar para representar o Piauí

PUBLICIDADE

Do aeroporto mais próximo até chegar na cidade da 5ª participante do BBB19, em Bom Jesus, no Piauí, são mais de sete horas de viagem, mas a emoção de Elana ao saber que estava no reality foi maior do que a distância percorrida.

Aos prantos, a nova sister do BBB19, promete aos pais que eles vão mudar de vida, pois, ela mesma vai se encarregar de proporcionar isso a eles.

Formada em engenharia agrônoma, Elana aprendeu desde muito cedo que as coisas na vida podem não sair exatamente do jeito que as pessoas querem que saia, mas o investimento dos pais em sua educação, fez com que ela se salvasse da vida de miséria do sertão.

Elana revela momentos difíceis que passou na infância

Para os pais da engenheira, o mais importante sempre foi a educação, porque sem ela, eles não conseguiriam ter um futuro digno. A sister que hoje mora em Bom Jesus, é natural de Nazaré do Piauí. Em seus relatos, ela revela que morava em uma região sem água encanada e energia. Elana só soube o que era luz com 5 anos de idade. O primeiro banho de chuveiro foi aos seis.

Mesmo com uma infância sofrida, ela se diz feliz. Depois de tantos momentos difíceis que passou na vida, Elana comemora o fato de ser a única mulher que trabalha em uma equipe só de homens. O ramo é muito masculino, mas ela se destaca com seu desempenho.

Elana promete viver cada momento dentro do BBB19

Agora, confirmada na 19ª edição do BBB, Elana já faz planos para o futuro. O primeiro deles será se aposentar após o programa. Dentro da casa, ela promete viver todas as experiências possíveis. Elana sabe que seus pais vão ficar decepcionados se ela se envolver com alguém na casa, mas já deixou avisado que não pode garantir nada.