Resumo Betty, a Feia em Nova York (30/01): Betty faz Armando se dar bem na reunião

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, nesta quinta-feira (30), no SBT, Betty salva Armando, que se dá bem em reunião.

Ainda no mesmo capítulo, para a próxima reunião, Armando exige que Betty organize seu plano de negócios. Aproveitando-se do momento, Betty sugere que Patricia faça o trabalho, pois ela se saiu muito bem no outro.

Para conseguir terminar o trabalho, não sendo desmascarada, Patricia convida Ricardo para fazer os slides em sua casa. Os dois jantam, ficam juntos, dormem e acabam não fazendo o trabalho. Betty resolve preparar seu próprio relatório.

Betty é muito elogiada na reunião

A feia passa a noite toda se empenhando para entregar o relatório nas mãos de Armando, querendo que ele veja quem é a melhor. Durante a reunião, Betty é muito elogiada pelos diretores, que ficam admiradas com seu negócio.

A reunião é um sucesso, fazendo Fernando ser decretado o novo presidente da V&M. Roberto dá conselhos para seu herdeiro, salientando que ele jamais deve agir com métodos ilegais, pois isso pode afundar a credibilidade da empresa.

Daniel faz proposta surpreendente para Betty

Daniel leva Betty para a praia, tentando convencê-la a trabalhar com ele como Analista de Investimentos Sênior. Sofia descobre que seu marido está tendo caso com outra mulher, expulsando-o de casa.

Demétrio é obrigado a contar toda verdade para Júlia, que critica a irmã por não ter lhe contado sobre o estado de saúde do pai delas. Betty revela para sua mãe qual sua verdadeira função na empresa. A feia promete que vai ajudá-los, não os deixando passar por nenhuma privação.