Betty, a Feia em Nova York: Naomi é procurada por Daniel, que lhe faz proposta arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, Naomi (Karen Kareño) será surpreendida por proposta de Daniel (Rodolfo Salas).

Ainda no mesmo capítulo, depois de perder o maior cargo da empresa para Armando (Erick Elías), que é seu inimigo mortal, Daniel prometeu que daria um jeito de tirá-lo do posto quanto antes. Sabendo que ele está comprometido com Marcela (Sabrina Seara), sua irmã, o rapaz começa a se articular para destruir a união dos dois.

Descobrindo que o cunhado teve um caso com Naomi, Daniel resolve ir atrás dela para fazer uma proposta irresistível. Assim que chega para encontrá-la, o rapaz é hostilizado por Naomi, que não quer saber o que ele tem para lhe dizer.

Daniel pede para Naomi escutar sua proposta

A modelo acredita que ele tenha ido atrás dela por causa de sua irmã. Antes mesmo que ela continue lhe hostilizando, Daniel explica o motivo de ter ido atrás dela: “A Marcela não me mandou aqui. Procurei você porque não quero que ela se case com Armando Mendonza. Se não me engano, acho que você também não”.

Daniel quer que Naomi fale a verdade para sua irmã, revelando o caso que ela mantém com Armando, assim ele será abandonado por ela, ficando desolado. Daniel, no entanto, acaba surpreso com a resposta de Naomi.

Naomi não aceita proposta de Daniel

Sem dizer o que se pensa sem receio, Naomi diz que é modelo, não x-9. Mesmo com a resposta dela, Daniel deixa seu contato com a modelo, pedindo que ela lhe procure. Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo exibida depois de Meu Coração é Teu.