Estreia do apresentador Sikêra Jr na RedeTV! tem audiência histórica e canal comemora

PUBLICIDADE

Audiência da estreia de Sikêra Jr na RedeTV! agrada emissora. Nesta terça-feira, 29 de janeiro, o apresentador Sikêra Jr estreou na RedeTV! o seu Alerta Nacional. A atração, que é mais uma no estilo policial, foi alvo de comemoração da RedeTV! em seu site. O canal divulgou os índices de audiência do Alerta Nacional com Sikêra Jr

Sikêra Jr faz estreia na RedeTV! e eleva índices de audiência do horário

De acordo com informações da RedeTV!, o Alerta Nacional marcou 1,7 pontos de pico de audiência na estreia na grande São Paulo. A média do apresentador foi de 1,5 pontos. O Alerta Nacional é feito diretamente dos estúdios da RedeTV! na Amazônia. É a primeira vez que um programa ao vivo do Amazonas vira da rede de uma emissora. 

Sikêra Jr já é chamado de pesadelo da Globo após audiência de estreia

Mesmo não  focando apenas em São Paulo, o Alerta Nacional com Sikêra Jr bombou na região. Na internet, o programa completo de estreia já está com mais de 300 mil visualizações. Alguns fãs já chamam Sikêra Jr de “pesadelo da Globo” nas redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o programa Alerta Nacional com Sikêra Jr, que é conhecido especialmente no Amazonas, e que bombou na estreia na RedeTV!:

O programa de Sikêra Jr foi alvo de comemoração de telespectadores de todas as partes do país. “Sou policial militar e tive o prazer de ter sido entrevistado pelo Sikeira, durante uma ocorrência na cidade de Satuba, cidade de Alagoas’, disse um dos internautas ao falar sobre a situação envolvendo o novo contratado da RedeTV!.