Resumo As Aventuras de Poliana (30/01): Pendleton fica chocado ao ser afrontado por Ester

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta (30), no SBT, Ester enfrenta Pendleton, que fica chocado.

Ainda no capítulo, Ruth pede para João e Bento se unirem, tocando uma música para ela escutar. Ruth fica emocionada com o desempenho dos dois. Fernanda intercede a favor de Durval, pedindo que Afonso libere Vinícius do trabalho do açougue.

A mulher diz que Vinícius vai ajudar mais na padaria do ex-marido. Lindomar surpreende Arlete, revelando que ela não poderá acompanhá-lo na turnê, não tendo espaço disponível na comitiva para ela.

Pendleton verifica sistema de Ester, após atitude da robô

Filipa olha Yasmin e Raquel vestidas de garçonete, humilhando-as, fazendo-as passar um dos maiores constrangimentos que elas já tiveram em toda vida. Ester enfrenta OTTO, que fica muito surpreso com a atitude dela.

Querendo saber o que está acontecendo, OTTO resolve verificar o sistema de Ester, tendo certeza que ela deve estar com algum defeito em suas configurações. Posteriormente, Vinícius, acompanhado do menino, volta a trabalhar na padaria de Durval.

Ester se muda para quarto de Poliana

Luísa pede que Antônio vá à sua casa, querendo que ele lhe ajude a solucionar algumas das histórias de sua irmã. Com a saída de Luísa da casa de Pendleton, Ester aproveita para mudar do seu quarto, indo para o de Poliana.

A menina não gostava do seu antigo quarto, querendo aproveitar todo o conforto que o quarto da filha de Pendleton possa lhe oferecer. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.