Ana Maria Braga anuncia ao vivo morte na Globo e deixa Brasil de luto

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga anuncia morte na Globo ao vivo no Mais Você. Nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga emocionou-se ao revelar a morte do diretor do The Voice Kids, Flávio Goldemberg. O diretor do The Voice Kids morreu aos 58 anos, de ataque fulminante do coração. 

Ana Maria Braga se emociona ao confirmar morte de Flávio Goldemberg, diretor do The Voice Kids

Flávio Goldemberg era um homem que praticava esporte. Por isso, a morte dele por ataque cardíaco foi tão surpreendente. No ar com o The Voice Kids, Flávio Goldemberg era próximo de nomes como André Marques. Ana Maria Braga se emocionou ao falar da morte de diretor da Globo. 

Morte na TV Globo abala Ana Maria Braga,  que se emociona ao vivo

“O nome dele é Flávio, diretor do The Voice Kids, que está no ar, e também diretor do Popstar. O Flávio era jovem, 58 anos, teve um infarto e morreu em casa. Ele era a última pessoa que a gente imaginava ter um problema desse, porque era esportiva”, explicou Ana Maria Braga ao falar sobre a morte na Globo. 

Diretor do The Voice Kids morre e Ana Maria Braga se despede ao vivo

“A gente tá aqui hoje para mandar nossos sentimentos, da Globo toda e nós, do Mais Você, a mulher, a Gilda, e aos dois filhos, o Pedro e o Guilherme”, disse Ana Maria Braga, que já sabia da morte do diretor desde o dia anterior, mas preferiu não falar nada naquele momento, pois um dos filhos de Flávio Goldemberg estaria nos Estados Unidos, sem saber sobre o falecimento do pai. 

O velório do diretor do The Voice Kids será realizado nesta quarta-feira, 29, em um cemitério do Rio.