BBB19: 6ª participante mora em uma academia e é apaixonado por lutas

PUBLICIDADE

Fábio foi o sexto participante do BBB19 a ser anunciado. Com mais de 1,90 e 93 quilos bem distribuídos, ele parece dar medo em qualquer um que se aproxima.

Mas basta abrir o sorrisão, para que todos percebam que ele é uma pessoa bem alegre e de bem com a vida. Filho único, Fábio mora dentro de uma academia.

Uma de suas grandes paixões é as artes marciais, principalmente o jiu-jitsu, em que é faixa marrom. Mesmo já tendo sido alvo de criticas pelo estilo de vida que adotou, o brother relata que para ele, é lutar por aquilo que você acredita. Aos fins se semana, ele corre para o quarto que tem na casa dos pais, com quem tem uma ligação muito forte.

No quarto que tem na casa dos pais, Fábio coleciona um monte de troféus e medalhas. Campeão em diversas modalidades, o foco agora é chegar à faixa preta de jiu-jitsu. Ao relatar como começou sua paixão pela luta, o novo participante do BBB19 impressiona. Segundo ele, sua admiração começou logo depois de assistir um filme do Bruce Lee aos 4 anos.

6ª participante do BBB19, Fábio já se inscreveu em concurso para dançar com Shakira

Quando não está lutando ou estudando para sua pós-graduação em Ciência do Movimento, os hobbies são a leitura e a dança. O gato se considera um talento na dança, e já chegou a se inscrever em um concurso para dançar no show da cantora colombiana Shakira em Porto Alegre, mesmo não sendo bailarino profissional.

Pegador assumido 6ª participante do BBB19 revela que está amadurecendo

Nas horas vagas, Fábio também trabalha como modelo e não tem vergonha de mostrar seu corpo. Pegador assumido, o novo BBB assume que está vivendo uma fase de sua vida mais madura.“Depois de levar muita pancada na cabeça e aprender a me amar mais, levo esse assunto com mais cautela e cuidado.”